| Começa a jornada de Kazuma... | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Garu
Número de Mensagens : 517 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : -2 Pontos de troca : 6071 Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Começa a jornada de Kazuma... Sex Abr 10, 2009 4:24 pm | |
| de qualquer forma senhor shinigami, axo que aquele cara ta com algum problema e é melhor ajudarmos ele
diz kazuma pensando aonde poderia encontrar ele, e ao pensar por horas e horas lembra do vestiario feminino
ei shinigami-san, vamos ao vestiario feminino do colegio, vamos aproveitar que nao tem ninguem la agora pra me ver assim kazuma entao começa aandar em direçao do colegio
off:deveria ganhar um atributo fisico por andar tanto | |
|
| |
Kisuke Itarashi
Número de Mensagens : 1393 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Impecável Reputação : 5 Pontos de troca : 6261 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: Começa a jornada de Kazuma... Sex Abr 10, 2009 9:47 pm | |
| [OFF] Se vc ganhasse atributo físico soh p causa disso vc seria uma vareta cara...
O shinigami dá um soco na cabeça de Garu
No que é que você tá pensando numa hora dessas!?
Ele de repente retoma seu olhar sério
Eu não sei quem você é, mas é a primeira vez que encontro um humano que pode ver Plus, Hollows, ou eu mesmo... Então, pra aproveitar a situação eu quero perguntar uma coisa...
Ele espera um momento
Você conhece aquele humano? Sabe onde ele vive ou os lugares que ele frequenta? | |
|
| |
Garu
Número de Mensagens : 517 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Boa Reputação : -2 Pontos de troca : 6071 Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Começa a jornada de Kazuma... Sex Abr 10, 2009 11:11 pm | |
| senhor shinigami, eu sou muito mais doque voce imagina, mais temos mais problemas agora! Diz kazuma finalmente serio
algo me faz acreditar que aquele espirito esta na escola, exatamente no vestiario feminino voce nao acha que eu queria ir ver as garotas nuas la né? diz kazuma incredulo | |
|
| |
Kisuke Itarashi
Número de Mensagens : 1393 Idade : 35 Respeito : Warn : Nível de Interpretação : Impecável Reputação : 5 Pontos de troca : 6261 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: Começa a jornada de Kazuma... Sáb Abr 11, 2009 3:39 pm | |
| E o que você achou que eu fosse pensar?
O shinigami lhe dá as costas.
Mas apesar de tudo você ainda é humano, e se não pode me ajudar, o melhor conselho que eu dou a você é que fique fora disso
De repente, alguma coisa apita, e o shinigami retira o que se parece com um celular de dentro das vestes.
Eu estou com sorte, parece que conseguiram localizar ele de novo...
Ele guarda o equipamento de volta, e se vira para Kazuma.
Vá para casa, isso aqui não é brincadeira de criança. Não há nada que um simples humano como você possa fazer
A figura de repente desaparece com uma técnica de super velocidade a qual Kazuma nunca havia visto antes... | |
|
| |
Garu
| Assunto: Re: Começa a jornada de Kazuma... Sáb Abr 11, 2009 7:32 pm | |
| idiota, sabia que nao devia ter falado pra ele
pensa kazuma que decide entao checar a escola para ver se encontra alguma pista | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: Começa a jornada de Kazuma... Sáb Abr 11, 2009 9:03 pm | |
| Apesar de estar fulo da vida e querer encontrar alguma coisa só pra calar a boca daquele shinigami displicente, Kazuma nada encontra, e sem pistas sobre o atual paradeiro dos dois, não há nada que ele possa fazer...
A vida retoma o ritmo maçante de sempre, Kazuma continua indo à escola... Pena... Por um instante realmente pareceu que as coisas fossem ficar mais animadas...
Porém, Kazuma está indo embora em um certo dia, e contra todas as possibilidades... Mais uma vez ele vê algo voando. Não era um pássaro ou um avião, embora ele soubesse exatamente o que... Ou QUEM era... | |
|
| |
Garu
| Assunto: Re: Começa a jornada de Kazuma... Sáb Abr 11, 2009 10:11 pm | |
| ahhh, vamos la dnovo
kazuma corre atraz do objeto voador nao identificado, com sua espada na mochila para nao acontecer o que havia acontecido anteriormente
eu te pego agora safado | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: Começa a jornada de Kazuma... Dom Abr 12, 2009 12:04 am | |
| [OFF]Garu... Sinto muito, mas "com a espada na mochila"? Primeiro pq uma espada naum cabe numa mochila, segundo pq nem em um milhão d anos iam t deixar entrar numa escola com uma espada... Mas naum se preocupa, eu vo se bonzinho com vc. Ah eh, por flar nisso: - Citação :
- Várias noites para se recuperar dos ferimentos: HP restaurada.
Kazuma: HP: 35 Kazuma segue o corpo voador do rapaz, embora a pé isso fosse realmente difícil. Como imaginou que fosse acontecer, de repente não consegue mais ver seu alvo, e ele pára, ofegante e desanimado... Eu disse que não era pra você me seguirQuando se vira, Kazuma pode ver que o corpo vem rapidamente em sua direção com um chute armado... | |
|
| |
Garu
| Assunto: Re: Começa a jornada de Kazuma... Dom Abr 12, 2009 1:40 am | |
| ah, porque eu fico seguindo espíritos voadores
pensa kazuma dando um rolamento para a direita para escapar do ataque
eu nao to muito afim de lutar, eu so quero saber quem é você e porque você nao devolve o corpo daquele cara!!
off-minha mochila é grande xD | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: Começa a jornada de Kazuma... Dom Abr 12, 2009 5:31 pm | |
| - Citação :
- Corpo -> Ataque (1d8+DES+AGI)
Kazuma -> Esquiva (1d8+AGI)
Corpo:
7+3+2 = 12
Kazuma:
5+3 = 8
*Não conseguiu esquivar
Dano - Golpe desarmado *Força sobrenatural (1d8+2)
3+2 = 5
Status:
Kazuma:
HP: 30 SP: 35
Kazuma é acertado violentamente e voa de encontro contra uma parede. Não tem motivo pra eu te contar quem eu sou ou porque eu faço o que faço. Vá pra casa humano, antes que eu te mate | |
|
| |
Garu
| Assunto: Re: Começa a jornada de Kazuma... Seg Abr 13, 2009 2:46 pm | |
| eu nao vou pra casa, e se vc acha que vai me derrotar facilmente voce esta enganado!!
diz kazuma se levantando e tirando a poeira da roupa
prepare-se
kazuma entao avança contra o homem e desfere um soco e uma joelhada | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: Começa a jornada de Kazuma... Seg Abr 13, 2009 11:51 pm | |
| O corpo bloqueia os ataques de Kazuma - Citação :
- Kazuma -> Ataque corpo a corpo (1d8+DES+AGI)
Corpo -> Bloqueio (1d8+DES+VIT)
1º ataque - Soco
Kazuma:
3+2+3=8
Corpo:
4+3+1=8
%Empate -> Comparação de TAL
Kazuma: TAL=2
Corpo: TAL=1
*Acerta o soco
2º Ataque - Joelhada
Kazuma:
7+2+3=12
Corpo:
6+3+1=10
*Acerta o ataque
Danos -> 1d8 + MDF (MDF: +2 -> Golpe concentrado com reiatsu + conhecimento em artes marciais)
Dano - soco: 8+2=10
Dano - joelhada: 6+2=8
Total: 18
*Belo ataque hein...
Status:
Kazuma HP: 30 SP: 35
Corpo HP: 17 SP: 35 Kazuma ataca seu inimigo, que imediatamente se coloca em posição para defender. O primeiro soco vem, e seu olhar acompanha os movimentos de Kazuma com facilidade. Hm... Muito fácil...Ele imediatamente prepara o bloqueio, seu posicionamento e movimento perfeitos, mas por algum motivo, que nada mais era do que a habilidade de Kazuma, o golpe passa e o acerta direto no rosto. "Não pode ser... Eu não vi o golpe...?"A próxima é a joelhada de Kazuma, mais uma vez a movimentação e a velocidade são perfeitas, mas do mesmo jeito o golpe conecta, diretamente no seu estômago. "O... O que está havendo...?"Tendo sido acertado pesadamente por estes ataques, ele rapidamente toma distância de Kazuma, ofegando. Você... Você não é um humano normal, não é mesmo...? | |
|
| |
Garu
| Assunto: Re: Começa a jornada de Kazuma... Ter Abr 14, 2009 12:30 am | |
| nao, na verdade sou um humano muito bonito
diz kazuma com um sorriso diferente no rosto
sou kazuma kiryu, da familia caçadora de demonios kiryu
diz kazuma com sua espada dentro da bainha na mao
eu nao sou aquele shinigami fraco que esta te procurando, sou um caçador da linhagem principal da minha familia, e quero saber o que esta acontecendo entre voce e aquele espirito que diz ser o dono desse corpo! | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: Começa a jornada de Kazuma... Ter Abr 14, 2009 8:06 am | |
| [OFF]Garu, mais uma vez, q q vc tah fzendo com a espada...? Bom, vai, eu vou deixar passar essa...
O corpo recua um passo a mais de Garu, mas pressiona o punho, determinado a lutar mais
Parado!
Kazuma é surpreendido pelo mesmo shinigami que vira no outro dia aparecer ao seu lado com a mesma técnica de super velocidade. Ele se coloca em posição e segura sua espada, encarando o corpo
Roku! Não se mova!
O corpo, que agora Kazuma pôde finalmente descobrir que se chamava Roku, dá um sorriso displicente
Você é chato mesmo... Kanou...
O shinigami continua a encará-lo sem tirar seus olhos dele por um instante, nem mesmo para falar com Kazuma
Humano... Não disse pra você ir pra casa? Esse não é um inimigo normal... O nome dele é Roku, e é uma Konpaku desenvolvida por nós shinigamis. Ele tem força amplificada e pode voar, porque nós da 12ª Divisão o criamos assim
Roku sorri de novo
Você fala demais...
Ele é superior às pessoas normais, então não é um oponente indicado pra você. Vá pra casa antes que você se machuque
Roku dá um suspiro
Bom... Isso vai ser realmente chato, mas se vocês quiserem mesmo lutar...
Roku entra em posição
Eu simplesmente vou ter que acabar com os dois aqui mesmo...
Kanou aperta sua zanpakutou, protno para sacá-la para o ataque por vir
Cuidado, ele vem vindo!
Roku os encara por mais algum tempo, masantes que pudesse atacar, eles, inclusive Kazuma, ouvem um alto e claro rugido vindo de outra parte da cidade... O som era bem distinguível... Hollow...
Esse barulho veio...
Aparentemente perdendo toda a atenção nos inimigos à frente, Roku fica estranhamente sério
Droga!
Com uma velocidade bem superior à que Kazuma havia visto até então, ele decola, e vai na direção do grito
Roku!
O shinigami chamado Kanou olha para Kazuma
Vá pra um lugar seguro!
E em seguida desaparece com shunpo de novo... | |
|
| |
Garu
| Assunto: Re: Começa a jornada de Kazuma... Ter Abr 14, 2009 11:45 pm | |
| ah ele axa que manda em mim, que idiota
kazuma como esperado vai em direçao do rugido correndo para nao ficar para tras pensando
eu devia tentar desenvolver alguma tecnica pra andar mais rapido! | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: Começa a jornada de Kazuma... Qui Abr 16, 2009 9:55 am | |
| Apesar de não ter nenhuma técnica de super velocidade, Kazuma corre o mais rápido que pode, e dado o treinamento que recebera desde cedo, isso equivaleria à velocidade de um atleta, e consegue chegar lá em pouco tempo... Bom, nem tão pouco assim.
Quando chega, a primeira coisa que vê é Roku passando em disparada ao seu lado, mas não estava voando sob controle como normalmente, tanto que ele se choca brutalmente contra uma parede. O estado dele não era dos melhores, ele parecia cansado e machucado
K-Kisooo...
Não demora muito até Kazuma perceber o por que... O hollow contra o qual estivera lutando era enorme, e de aspecto ameaçador, com garras longas e afiadas. Próximo de lá, Kazuma também pôde ver o Plus ao qual o corpo pertencia correndo na direção dele.
Roku-san!
O hollow vê o Plus, e imediatamente tenta agarrá-lo, Roku, mesmo no estado em que estava, rapidamente voa na direção dele e segura as garras do hollow a milímetros antes que elas alcançassem o Plus.
Baka! Não chegue perto!
De repente, Kanou pula de algum ponto atrás do hollow
Kunrinsha yo! Chiniku no kamen, banshou, habataki, hito no na wo kansu mono yo! Shounetsu to souran, umihedate sakamaki minami e to ho wo susume yo! Hadou no sanjyu ichi! Shakahou!
O kidou explode com força na cara do hollow, que solta um grito, mas aparentemente isso apenas serviu para irritá-lo, e ele vira um golpe contra Kanou. Apesar do shinigami conseguir usar a espada para bloquear, o golpe é forte o suficiente para arremessá-lo para trás.
Última edição por Kisuke Itarashi em Qui Abr 16, 2009 4:40 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Garu
| Assunto: Re: Começa a jornada de Kazuma... Qui Abr 16, 2009 3:48 pm | |
| kazuma chega e ve aquele hollow
cara, esse é grande em kanou-san!
kazuma entao saca sua espada e concentra sua energia espiritual em certa quantidade que deixava a espada mais resistente e mais afiada
certo, vamos fazer um trabalho em equipe, pois sozinhos nao vamos conseguir contra ele!!!
kazuma entao parte para cima do hollow dando um salto em direçao do mesmo desferindo um golpe na vertical de cima para baixo | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: Começa a jornada de Kazuma... Sex Abr 17, 2009 7:43 am | |
| - Citação :
- Kazuma -> Ataque (1d8+DES+AGI)
Hollow -> Esquiva (1d8+DES+VIT)
Kazuma: 1+2+3=6
Hollow: 8+2+2=12
*Hollow bloqueou o seu ataque Kazuma
Dano (1d8+1 -> Golpe normal com espada)
3+1=4
Absorção do bloqueio (Dano - (VIT+FOR))
VIT+FOR=3+2=5
*Absorveu todo o dano... O golpe de Kazuma vem rápido, forte e preciso, mas apesar de tudo, aquele hollow gigantesco não era para ser levado levianamente... Com uma única mão ele bloqueia o ataque do pequeno Kazuma, que, por tamanho, era ainda menor que apenas duas de suas garras em uma mão... Sem sofrer qualquer arranhão, como fizera com Roku, o hollow empurra Kazuma para longe de si K-Kisooooo...Fazendo um grande esforço, Roku consegue empurrar a outra mão, a qual estivera segurando até agora, o Plus já havendo se afastado. Uma vez de volta à ação, Roku decola até a cara do hollow e lhe acerta um chute na cara, virando um mortal e retornando até o lado de Kazuma. Eu perdi a parte em que eu pedi a ajuda de vocês...Dizia Roku cansado e machucado, o preço que sua batalha estivera custando até agora... [OFF]Garu, lembrando que agora é o turno do Roku, então você não pode atacar | |
|
| |
Garu
| Assunto: Re: Começa a jornada de Kazuma... Sex Abr 17, 2009 11:49 pm | |
| Roku-san e kanou-san, vamos deixar o orgulho de lado, temos um inimigo em comum no momento
diz kazuma ainda em guarda
esse hollow nao deve ser subestimado | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: Começa a jornada de Kazuma... Sáb Abr 18, 2009 10:43 pm | |
| Cala a boca! Quem disse que eu preciso da sua ajuda!?
Ele corre na direção do hollow
Todos eles são iguais... Shinigamis e humanos... Acham que nós não podemos fazer nada... Que nós somos descartáveis...!
Ele dá um salto para atacar seu inimigo
Não tirem uma da minha cara! Eu não preciso da pena de vocês!
Roku tenta acertar um chute nele, mas o hollow o acerta outra vez vez com a pata, arremessando-o direto contra uma das casas, à qual ele acerta brutalmente... Roku começa a se levantar, ainda pior do que estava antes
Kisooooo... | |
|
| |
Garu
| Assunto: Re: Começa a jornada de Kazuma... Ter Abr 21, 2009 7:29 pm | |
| ei shinigami!!!
qual é a desse cara?
diz kazuma apontando para roku
kazuma entao corre para o hollow com empunhando sua espada desferindo um corte na pata direita do hollow
off. Kisu-kisu, da uma descriçao precisa do hollow e do local | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: Começa a jornada de Kazuma... Qui Abr 23, 2009 12:57 am | |
| [OFF]Hollow - Grande, aproximadamente 6 a 8 metros de altura, cabeçudo, postura curva com pernas fortes, braços poderosos que acabam em mãos que tem garras de uns belos 2 metros cada uma... Sem espinhos, carapaça ou qualquer coisa do tipo pelo corpo. Local - Meio da cidade, cercado principalmente por prédios, apesar de não haver muito movimento...
O hollow defende o ataque de Kazuma e o empurra para trás de novo, embora ele consiga parar de pé. Roku, por outro lado, se esforçapra poder levantar.
Eu não... Eu não sou inútil...
Juntando mais força, ele avança na direção do hollow.
Eu não sou inútil!!!
Apesar da sua vontade, o hollow o colpeia mais uma vez, e o lança direto contra o chão.
Roku-san!
O Plus vai correndo até Roku, mas o shinigami aparece na sua frente para impedi-lo.
Você não deve...
Do que você tá falando!? Ele vai acabar se machucando feio se continuar assim! Até porque é o meu corpo!
Se chegar mais perto apenas estará se colocando em risco também
Eu não me importo! Até porque isso é tudo culpa minha...
Como é...?
Aquela coisa... Esse monstro... É o meu pai...
Esta informação parecia uma surpresa até mesmo para o shinigami
O que foi que disse!?
Esse monstro é o meu pai! Ele está aqui atrás de mim!
Ótimo... Você achou que seria bom só contar agora?
O Plus não fala nada
Ei! Humano!
Diz ele chamando Kazuma.
Você sabe usar essa coisa?
Diz ele olhando a espada que Kazuma levava consigo. | |
|
| |
Garu
| Assunto: Re: Começa a jornada de Kazuma... Sáb Abr 25, 2009 12:53 am | |
| kazuma olha para o shinigami e diz
ta brincando?
eu estou com ela dez de criança, essa espada ja é uma extençao do meu braço
diz kazuma concentrando sua reiatsu a ponto de deixar aparente em volta da espada uma aura roxa e ondulada | |
|
| |
Kisuke Itarashi
| Assunto: Re: Começa a jornada de Kazuma... Dom Abr 26, 2009 11:22 am | |
| O shinigami observa a aura daquela espada envolver Kazuma com um olhar um tanto quanto impressionado
"Eu consigo sentir uma poderosa reiatsu nele... Não, é mais como um grito de batalha silencioso, posso sentir que a maior parte do seu poder ainda está dormente. Eu não sabia que existiam humanos desse tipo. Afinal de contas o que ele é...?"
Ele sorri, mais confiante agora.
Isso talvez funcione... Certo, humano, nós vamos flanquear esse monstro, como ele está aqui atrás desse garoto, as chances são de que ele não dê muita atenção para nós. Eu vou tentar distrair ele enquanto você o acerta de surpresa pelas costas. Eu não sei por quanto tempo eu vou conseguir segurar ele, então você talvez só vá ter uma chance, então tente terminar com um único golpe, entendeu? | |
|
| |
Garu
| Assunto: Re: Começa a jornada de Kazuma... Dom Abr 26, 2009 4:35 pm | |
| certo shinigami-san, vamos nessa
kazuma entao se prepara ja se posicionando nas laterais pra facilitar na hora de correr para traz do hollow e espera o parceiro agir | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Começa a jornada de Kazuma... | |
| |
|
| |
| Começa a jornada de Kazuma... | |
|