Bleach New Generation
Imagine... Um mundo de derrotas, vitórias e conquistas.
Imagine... Terríveis vilões, monstros perigosos e histórias alucinantes.
Faça parte de tudo isso em Bleach New Generation! Seja você mesmo um Hollow, Shinigami ou um Quincy!
Bleach New Generation
Imagine... Um mundo de derrotas, vitórias e conquistas.
Imagine... Terríveis vilões, monstros perigosos e histórias alucinantes.
Faça parte de tudo isso em Bleach New Generation! Seja você mesmo um Hollow, Shinigami ou um Quincy!
Bleach New Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Geração de Bleach

InícioPortalOrkut - Nossa ComunidadeÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Começa a jornada de Kazuma...

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Masculino Número de Mensagens : 1393
Respeito :
Começa a jornada de Kazuma... - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Começa a jornada de Kazuma... - Página 3 Right_bar_bleue

Warn :
Começa a jornada de Kazuma... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Começa a jornada de Kazuma... - Página 3 Right_bar_bleue

Nível de Interpretação : Impecável
Reputação : 5
Pontos de troca : 6261

Começa a jornada de Kazuma... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Começa a jornada de Kazuma...   Começa a jornada de Kazuma... - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 8:07 am

O shinigami e Kazuma avançam contra o imenso hollow, e como planejado, seus olhos parecem seguir o shinigami, se desligando um pouco de Kazuma.

Kunrinsha yo! chiniku no kamen, banshou, habataki, hito no na wo kansu mono yo! Shinri to sessei, tsumishiranu yume no kabe ni wazuka ni tsume wo tateyo! Hadou no sanjyu san! Soukatsui!

O shinigami dispara uma poderosa energia direto contra a cabeça do hollow, que parece ter algum impacto.

Eu consegui?

Mas de repente, o hollow o ataca de novo, o shinigami usa a espada para bloquear, mas ainda sim é arremessado e acerta um prédio. Possivelmente com alguma coisa quebrada, o shinigami vê Kazuma dando a volta no hollow

Só mais um pouco...

Determinado, ele prepara a zanpakutou e investe outra vez. O hollow pára o seu ataque com apenas uma das enormes garras, e sem dificuldade nenhuma, então joga o shinigami contra o chão. Kanou sai rolando pelo asfalto, apesar de simples, os golpes daquelehollow eram poderosos, e praticamente sem poder se levantar, ele olha para o hollow

A sua... A sua luta é comigo...

Kazuma estava quase em posição, quando o hollow de repente vira 90° e o encontra...
Ir para o topo Ir para baixo
Garu

Garu

Masculino Número de Mensagens : 517
Respeito :
Começa a jornada de Kazuma... - Página 3 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Começa a jornada de Kazuma... - Página 3 Right_bar_bleue

Warn :
Começa a jornada de Kazuma... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Começa a jornada de Kazuma... - Página 3 Right_bar_bleue

Nível de Interpretação : Boa
Reputação : -2
Pontos de troca : 6071

MensagemAssunto: Re: Começa a jornada de Kazuma...   Começa a jornada de Kazuma... - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 3:52 pm

ihhh fudeu

kazuma entao abaixa sua espada e concentra reiatsu nela como nunca, na lamina entao aparecem kanjis do inicio ao fim com um brilho purpura

kazuma avança contra o rosto do hollow correndo, e entao salta contra sua cabeça com um golpe com a ponta da espada com o intuito de finca-la na mascara(testa do hollow)

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :
Começa a jornada de Kazuma... - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Começa a jornada de Kazuma... - Página 3 Right_bar_bleue

Warn :

MensagemAssunto: Re: Começa a jornada de Kazuma...   Começa a jornada de Kazuma... - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 9:05 am

[OFF] Perdão pela demora Garu...

Citação :
Vamos tentar usar o novo sistema de combate...

Kazuma -> DES=2

Hollow -> AGI=1

2-1=1

Portanto, Kazuma tem +1 de bônus no NA

Modificações no ataque -> -1 por ser um golpe direto, -1 por ser em linha reta, +1 pelo fato do hollow ser lento

-1-1+1=-1

Portanto o Hollow tem +1 de bônus na esquiva

Resultado nos dados (Lembrando que agora a gente usa D10, não D8 ):

Kazuma:
4+1=5

Hollow:
1+1=2

Diferença no ataque: 5-2 = 3 (Golpe em cheio!)

Dano (FOR+Diferença do NA e NE + MDF (=0) -> 2+3 = 8

Status:

Kazuma:
HP: 30
SP: 35

Hollow:
HP: 18
(Lembrando que o Roku e o Kanou atacaram ele)
SP: 40

*Esse novo sistema é bem mais foda... ^^

Kazuma acerta a máscara do hollow com um golpe que libera uma reiatsu roxa e explode na cara dele. O monstro grita de dor enquanto a energia de Kazuma surte efeito nele...

Kazma se perguntava por um instante se havia conseguido, mas de repente, a mão do hollow zangado, e suas garras tenebrosas de mais de 2 metros vem velozmente em sua direção, como se no intuito de se livrar de uma mosca...

Última edição por Kisuke Itarashi em Sáb maio 09, 2009 11:19 pm, editado 1 vez(es)
Garu

Garu

Respeito :
Começa a jornada de Kazuma... - Página 3 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Começa a jornada de Kazuma... - Página 3 Right_bar_bleue

Warn :

MensagemAssunto: Re: Começa a jornada de Kazuma...   Começa a jornada de Kazuma... - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 8:25 pm

kazuma coloca sua espada a frente esperando o golpe do hollow e entao quando o hollow toca a espada kazuma salta para traz aproveitando a força do hollow para ir mais rapido e mais longe para se livrar do mesmo!
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: Começa a jornada de Kazuma...   Começa a jornada de Kazuma... - Página 3 Icon_minitimeQua maio 13, 2009 8:54 am

[OFF]Ufffff... Foi mal mesmo Garu, mas essas semanas eu tive meio apertado com provas... Agora sim eu to mais leve... Então vamo lá

Citação :
Ataque do hollow

Hollow: DES = 2

Kazuma: AGI = 3

Bônus total: -1

Modificadores: Hollow grande e lento (+1 no ataque, +1 na esquiva), ataque direto (-1 no ataque), técnica - aproveitar a força do hollow (+2 na esquiva), impacto - não vai fugir do golpe (+2 no ataque, -1 na esquiva)

Total:

Bônus -> Hollow: +2

Bônus -> Kazuma: +2

Resultado dos dados:

Hollow: 6+2 = 8

Kazuma: 9+2 = 11

*Bela esquiva...

Diferença de resultados: 11 - 8 = 3 - Esquiva segura (Todo dano evitado)

Status:

Kazuma:
HP: 30
SP: 35

Hollow:
HP: 18
SP: 40

Kazuma colocaa espada à frente, aguardando o golpe, que o acerta em cheio, mas, aproveitando a força do hollow, Kazuma não oferece resistência e se deixa ser arremessado para longe.

Ele cai de pé a certa distância do hollow, que gritava irritado com as moscas chatas que o rodeavam.

Velhote! Pára com isso!

Gritava o Plus no chão, o hollow olha para ele.

Não tá vendo que alguém vai morrer desse jeito!? Já basta!

O hollow olha para ele, e estende sua mão, apontando as garras para ele. Os olhos do Plus se arregalam, e de repente, a estocada vem em sua direção...

O sangue espirra para o alto...

Quando todos podem se dar conta, a Konpaku chamada Roku havia bloqueado o ataque, ele segurava duas das garras com as duas mãos, mas o golpe lhe havia feito alguns cortes no braço e na lateral do corpo.

Como se eu fosse deixar...

Roku-san...

Mesmo que tenha sido um acidente...

"Há algum tempo atrás, o garoto andava pelas ruas, quando de repente encontra um tubinho parecido com aqueles que soltam chiclete, caído no meio da rua, e o pega

O que é isso?

Ele deixa cair em sua mão uma bolinha vermelha, que ele analisa.

Parece que ainda tem um...

Achando que fosse um inofensivo chiclete, o rapaz o come sem hesitação. Instantes depois, a sua alma pula para fora do seu corpo, e, por ser a transferência com um konpaku, não estava realmente morto então não tinha a corrente da vida no peito.Ele olha para as próprias mãos, estranhando a si mesmo

O que... O que aconteceu...?

Hahahahahaha! Finalmente eu estou livre!

Ao olhar para trás, ele se assusta em ver o próprio corpo se movendo por vontade própria

Ah! O que é isso!?

Diz ele apontando-o assustado, Roku o olha calmamente e sorri.

Ah... Você parece ser o dono desse corpo... Muito obrigado, eu vou fazer bom uso dele

C-Como assim!? O que você quer dizer com isso!?

Até mais...

Diz Roku, saindo correndo.

Espera! Volta aqui!

Porém, depois de alguns instantes correndo, ele levanta vôo, deixando o rapaz para trás, abismado.

O que aconteceu...?

Roku voava pela cidade com um sorriso e sentindo o vento em "seus" cabelos.

Hahahahahahaha! Finalmente eu estou livre dos shinigamis! O vento desse mundo realmente é muito bom!

E feliz da vida, ele continua voando...
Alguns dias depois, Roku vinha andando pelas ruas, saboreando um sorvete, ele pára de repente, ao encontrar o rapaz oeiginal dono do corpo, e se esconde atrás da primeira parede que encontra.

Droga...

Ele dá uma espiada para observá-lo, mas o rapaz aparentemente não o havia notado, ele continuava a olhar tristemente pela janela de uma casa. Curioso com tamanha distração, Roku se aproxima com cautela, e observa pela mesma janela uma mulher de alguma idade, sentada em um sofá, lendo um livro, e sem entender, ele finalmente abre a boca.

O que você tá fazendo hein?

O garoto, finalmente percebendo Roku, se assusta ao vê-lo ali.

Ah! Você!

Ele começa a esganar Roku.

Ninguém consegue me ver... Ninguém consegue me ouvir... Devolve o meu corpo agora!

Não demora muito até Roku conseguir se livrar dele.

Não enche

Por favor... Eu preciso dele...

Roku olha pela janelade novo, para a mulher lendo o livro

Quem é ela...?

O garoto olha pela janela também.

Aquela é a minha mãe... Ela deve estar morta de preocupação porque eu não voltei pra casa esses dias. Ela só ainda não chamou a polícia porque alguns dos meus amigos já viram andando por aí. Ou melhor... Viram VOCÊ andando por aí. Mas do mesmo jeito, ela não parece estar nada bem. A essa horaera pra ela estar no trabalho, e ainda estar em casa significa que ela não consegue se concentrar... Ela tem estado muito solitária desde que o meu pai morreu, já tem alguns anos, e eu fui tudo que restei pra ela... Agora, acho que ela nem sabe mais o que fazer...

Roku observa pela janela também, a mulher fecha o livro, exausta, pela sua expressão não havia conseguido nem ler um parágrafo inteiro, e de repente, compreendendo a sua situação, Roku baixa a cabeça.

Olha... Desculpa... O seu corpo... Eu vou...

De repente, eles ouvem um rugido, e um hollow enorme, o mesmo contra o qual eles lutavam agora, surge de uma das esquinas, e ruge para eles, o que os coloca em alerta..."

De volta à situação atual, Roku segurava a pata do hollow, mesmo que lhe custasse um esforço tremendo.

Os hollows tendem a se sentir atraídos por pessoas que eram importantes para eles em vida, e tentam torná-los iguais a si... Foi isso que o trouxe atrás desse garoto, não foi? Desde aquele dia você tem nos seguido de um lado para o outro, tentando assassinar o seu próprio filho... Como se eu fosse deixar...

Ele força a pata do hollow um pouco para frente, tendo de se usar de um grande esforço para isso.

Nós konpakus originalmente fomos projetadas para proteger as pessoas caso não houvesse nenhum shinigami por perto... Então eu não vou deixar... Não vou deixar que encoste um dedo nesse garoto... Por isso... Por isso antes de devolver esse corpo pra ele, eu preciso me certificar de que ele vá voltar intacto para a mãe dele... E pra isso... Pra isso eu primeiro preciso dar conta de você!

Ele empurra a mão do hollow para cima e segura o seu braço, de uma estranha maneira, apesar de ser muito pequeno para isso, imobilizando-o.

Você é meu!

Gritando com raiva, o hollow tenta tirá-lo de lá com a outra pata, mas de repente, uma zanpakutou se crava no seu outro braço, segurando-o também, agora era Kanou quem o imobilizava.

O hollow agora encontrava-se totalmente exposto e com os braços imobilizados por duas figuras muito menores que eram Kanou e Roku.

Agora humano! Acerta ele com tudo que você tem!
Garu

Garu

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: Começa a jornada de Kazuma...   Começa a jornada de Kazuma... - Página 3 Icon_minitimeQua maio 13, 2009 7:07 pm

kazuma entao se coloca de frente para o hollow e a baixa sua espada concentrando sua reiatsu por 5 minutos e entao dispara correndo na direçao do hollow iniciando um corte a base ate a cabeça dele gastando toda a reiatsu que possuia

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, voce vai morrer, nem que eu va junto de voce!
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: Começa a jornada de Kazuma...   Começa a jornada de Kazuma... - Página 3 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 11:12 pm

[OFF] 5 minutos??? C tah loko? Sabe qto tempo eh isso numa batalha de verdade? Isso ae eh uma vida inteira. Vamos dizer então... 10 segundos, blz?

Citação :
Ataque do Kazuma:

Kazuma: DES = 2

Hollow: AGI = 1

Bônus: +1

Modificadores: Roku segurando o hollow (+5 no ataque), Kanou segurando o hollow (+5 no ataque), desfesa exposta (+2 no ataque), imobilizado, sem chance de contra-atacar ou mesmo defender (+3 no ataque)

Total:

Bônus -> Kazuma: +16

Bônus -> Hollow:+0

(Nossa...¬¬)

Dados:

Kazuma: 7+16 = 23

Hollow: 5+0 = 5

Diferença: 17 - Na falta de uma expressão melhor, "puta golpe forte"...

Dano: FOR+Diferença+MDF (FOR = 2; Diferença = 17; MDF - Golpe decisivo = +4)

2+17+4 = 23

(O.O Cacetada...)

Status:

Hollow: HP = 0!!!

Com um único ataque, Kazuma o corta ao meio em um golpe seco, e uma explosão de luz é tudo que é preciso para acabar com o hollow...

Todos eles caem no chão, exaustos, depois da intensa luta, ofegantes e cansados.

Caramba... Não vamos fazer isso de novo...

Eles se levantam com dificuldade, observando a nuvem de fumaça que antes fora o hollow.

Então... Acabou?

É... Eu acho que sim...

O meu pai...?

Foi para Soul Society. Se ele foi uma boa pessoa enquanto vivo, sua alma foi purificada e isso garante que ele vá para Soul Society, ter uma vida tranqüila

O garoto suspira aliviado

Yokata...

Quem mais pode respirar agora mais calmo, é Roku

Finalmente... Eu consegui...

Roku-san... Foi realmente importante que você tenha me ajudado até agora...

Roku coça a nuca, encabulado

Que isso...

É verdade... Konpakus são realmente incríveis

Bom... Não é por me gabar, mas eu sou uma konpaku de primeira linha

Roku-san... Obrigado...

O rapaz olha para ele com uma profunda gratidão, e Roku não pode deixar de sorrir ao ver alguém tão contente assim em sua frente

Isso não foi nada...

Será que tem como agradecer?

Roku pensa por um instante muito curto, até parecer ter uma idéia

Bom, você pode...

Antes de acabar de falar isso, uma luva vermelha passa direto pela sua cabeça, e puxa de lá algo parecido como um pequeno chiclete em bolinha vermelha. Kanou, que estivera usando uma luva especial, puxara a konpaku direto do corpo, tornando-o nada mais que um recipiente vazio que tomba no chão

Ah, mas de jeito nenhum, você vai voltar pra Divisão de pesquisa, isso sim

Ele diz isso analisando a bolinha em sua frente e ao mesmo tempo guardando a luva de volta dentro do hiyakusho.

Garoto, eu vou te ajudar a voltar pra dentro do seu corpo, comop passou tanto tempo nessa forma, isso pode parecer estranho, mas vai se acostumar de novo. E acima de tudo, nenhuma pergunta sobre, o Roku...

Ele ajeita os óculos de uma maneira um tanto quanto assustadora, encarando-o.

Entendeu...?

S-Sim senhor...

Diz ele assustado. Após guardar Roku no hiyakusho também, ele encara Kazuma.

Foi muito incrível o jeito como lutou contra o hollow hoje...

Kanou anda na direção dele e saca a espada.

Qual é o seu nome...?Humano...?
Garu

Garu

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: Começa a jornada de Kazuma...   Começa a jornada de Kazuma... - Página 3 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 11:49 pm

kazuma se irrita pois odiava falar seu nome mais de uma vez para alguem e entao grita

meu nome é Kazumaaaa, Kazuma Kiryu seu imbecil!!!!!!! como voce esquece nomes tao rapido?

kazuma entao guarda sua katana e senta no chao com um ar de alivio

é, eu to precisando treinar, esse hollow deu muito trabalho, mais eu só fiz o meu dever, nao foi nada mesmo!
Kisuke Itarashi

Kisuke Itarashi

Respeito :

Warn :

MensagemAssunto: Re: Começa a jornada de Kazuma...   Começa a jornada de Kazuma... - Página 3 Icon_minitimeDom maio 17, 2009 7:40 pm

O shinigami mostra uma expressão nervosa com o quão grossa gora a resposta, mas logo torna a sorrir...

Kazuma Kiryu, hã...?

Ele saca a zanpakutou e a enfia, por um instante parecendo atravessar o ar. Não, mais como se atravessasse o próprio manto da realidade, e imediatamente, uma porta de madeira sob um portal redondo se abre para ele.

Não vou esquecer desse nome. Soul Society vai ficar impressionada... Que existam humanos como você... Ainda sim, não aconselho ficar no caminho, existem pessoas, e monstros também, muito mais fortes que eu ou esse hollow... Continue treinando, talvez um dia nos vejamos de novo...

Dizendo isso, ele atravessa o portal, e logo após o mesmo se fecha atrás dele. Kazuma não sabia sobre o que ele estava falando quando disse que havia pessoas e monstros mais fortes do que eçes, mas isso lhe traz uma sensação estranha, não era medo, era alguma coisa diferente, que o fazia tremer e pressionar o punho nervoso... Ansiedade... Hollows, shinigamis... Ultrapassaria todos eles... Era esse o seu destino como um Kiryu...

Citação :
Missão completa! 100XP! LVL UP!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Começa a jornada de Kazuma...   Começa a jornada de Kazuma... - Página 3 Icon_minitime

Começa a jornada de Kazuma...
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3